13/01/2015 às 09h11min - Atualizada em 13/01/2015 às 14h53min

Agência do banco Itaú têm atendimento modificado por falta de ar condicionado

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Lucas Caparelli
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Lucas Caparelli

A agência do banco Itaú localizada na Avenida João Pessoa, no centro de São Roque, teve o seu atendimento dos caixas suspenso na tarde da última segunda-feira por falta de ar condicionado no local.

De acordo com informações da gerente do banco, Eliane Garanhani, os funcionários chegaram pela manhã e verificaram que o aparelho de ventilação não estava funcionando. "Nós tentamos realizar um atendimento parcial, onde não seriam formadas filas dentro da agência, para que somente entrasse quem precisasse falar com um dos nosso caixas. As outras pessoas ficavam do lado de fora esperando para não passarem mais calor dentro do prédio. Pensamos no bem-estar de todos os clientes."

Ainda segundo Eliane, por volta das 12h o Sindicato dos Bancários fechou o estabelecimento pelas condições em que os funcionários estavam trabalhando. "Foi então que orientamos todas as pessoas que precisavam falar com um de nossos caixas a irem até a agência do Pátio Corina [Avenida Antonino Dias Bastos, nº21]. E assim, mandamos um reforço de funcionários para lá também".

Em novo contato com a administração da Agência, o Jornal da Economia recebeu a informação de que o atendimento continua de forma diferenciada, com a intenção de não formar filas dentro da agência, a entrada e atendimento dos clientes passou a ser de acordo com o número de caixas funcionando. Esta ação foi tomada devido a alta temperatura dentro do local considerando a falta do ar condicionado e por não possuir janelas.  Técnicos já estão trabalhando neste momento no reparo do ar condicionado da agência.

ATUALIZAÇÃO: Segundo informações de funcionário da agência, a previsão é que o equipamento seja consertado nesta tarde e a agência passe a atender normalmente seus clientes a partir de amanhã, dia 14. Confira nosso olhos vivo sobre o caso. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.