12/01/2015 às 16h44min - Atualizada em 12/01/2015 às 16h44min

Carro atropela motociclista em frente a posto de gasolina na Raposo Tavares

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um carro atropelou um motociclista na altura do km 64 da Rodovia Raposo Tavares. O acidente acabou congestionando a via na tarde desta segunda-feira, dia 12, no Bairro Marmeleiro, em São Roque.

Segundo informações de testemunhas do local, por volta das 14:45, um homem pertencente a uma companhia de entrega de gás, deixava o Posto do Mané, e se preparava para adentrar a via sentido Mairinque sem realizar a rotatória da forma correta. Enquanto adentrava a pista, acabou sendo atingido por um motorista, que conduzia um Palio Fire de cor vermelha e seguia sentido a São Roque.

Com o impacto, a vítima foi jogada da moto atingindo o vidro do carro e caindo no chão. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima, que depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba em uma ambulância pertencente a Via Oeste.

As autoridades policiais chegaram ao local quando a vítima já tinha seguido para o hospital. O motorista do carro foi interrogado sobre o ocorrido. A moto da vítima não se encontrava mais no local e segundo testemunhas, momentos após o acidente, um grupo de indivíduos apareceu e levou a moto da vítima embora.

Segundo os policiais, a retirada do veículo é atitude é suspeita, entretanto uma unidade será direcionada ao Regional de Sorocaba para interrogara vítima de atropelamento e os dados serão averiguados.

Neste momento a rodovia já esta com o tráfego de veículos normalizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.