25/12/2014 às 19h09min - Atualizada em 25/12/2014 às 19h09min

Atleta são-roquense conquista dois ouros em Festival de Karatê

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

A karateca Giovanna Liberatori participou no último sábado, 20, do Segundo Festival Inclusão Social de Karatê, organizado pela Ken In kan e com apoio da FPK (Federação Paulista de Karatê), que contou com a presença de mais de 300 atletas do estado de São Paulo, além dos alunos do projeto social da maior comunidade de São Paulo, comunidade Heliópolis. O evento foi realizado no Céu Heliópolis.

O objetivo do evento é proporcionar a integração de jovens e crianças à pratica de atividades esportivas, tirando os mesmos do risco das drogas e da marginalidade. A comunidade pode participar gratuitamente do festival, assim como todos os participantes. Durante o evento foi distribuído gratuitamente kit com lanche e suco para todos os presentes, além de uma medalha de participação e um lindo certificado.

No local foi realizada a disputa de kata e kumite individual e mais uma vez a são-roquense Giovanna ganhou duas medalhas de ouro em ambas as categorias.

“Quero agradecer o Sensei Pedro Oshiro pelo convite e oportunidade. Gostei muito de poder passar um pouquinho do meu conhecimento a todas as crianças do projeto social ali presentes. Agradeço também todos os professores presentes, pais e alunos, foi um evento muito especial, não pela conquista e sim pelo aprendizado.”

Giovanna é patrocinada pelo Banco do Brasil Seguros e Mapfre Seguros e tem o apoio do Colégio São Roque, Fisk São Roque, Jornal da Economia e Longevitta Saúde e Esporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.