25/12/2014 às 19h04min - Atualizada em 25/12/2014 às 19h04min

São-roquense inicia expedição de bicicleta rumo ao Uruguai

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

O jovem são-roquense Matheus Nunes, com apenas 21 anos, iniciou no último sábado, 20, uma expedição de 2 mil quilômetros, cuja saída aconteceu às 09h na Praça da Matriz, em São Roque. 
Seu trajeto com saída do estado de São Paulo passará pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com chegada em Montevidéu, no Uruguai, utilizando apenas a forma humana e uma bicicleta. A expedição terá duração de um mês, pedalando em médio 80 quilômetros por dia e com retorno previsto para Janeiro de 2015.
Desde sua saída no dia 20, Matheus já passou pelas cidades de Ibiúna, Piedade, Tapirai, Juquiá, Registro, Jacupiranga e Cajati. 
Todas as novidades, trajetos e fotos são postados diariamente através de sua página no Facebook “Expedição Rumo ao Uruguai de Bicicleta”. Para receber as atualizações de Matheus, basta curtir a página.
Com este desafio, Matheus pretende chamar a atenção das pessoas para como uma vida com esporte e uma boa alimentação pode transformar seu futuro, utilizando-se do próprio exemplo de luta contra a balança e mudanças de hábitos.
A expedição não se findará apenas em Montevidéu, com seu retorno a São Roque, Matheus irá realizar palestras contando como foi sua experiência e motivando as pessoas de que é possível ter uma vida e saúde melhor. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.