20/12/2014 às 19h46min - Atualizada em 20/12/2014 às 19h46min

Vinícola Góes encerra campanha beneficente sem a presença de Cafu

Congestionamento causado por acidente na Castello Branco impediu o jogador de comparecer a evento

Da Redação - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação - Foto: Rafael Barbosa

O Ex-jogador de futebol Cafu não compareceu a um evento realizado hoje na Vinícola Góes. Cafu deveria encerrar o evento que marca uma parceria entre a fundação do jogador e a vinícola, com uma tarde de autógrafos, conhecendo e se confraternizando com os fãs que participaram da ação que teve início no dia 31 de outubro.

Qualquer pessoa que comprasse um vinho da marca Góes, poderia com uma doação de R$10 levar uma camiseta especial da campanha, sendo que o valor seria direcionado à Fundação Cafu. Infelizmente o jogador não compareceu ao evento, fato que desapontou a todos os presentes que compareceram ao local.

Segundo a responsável pelas alianças da entidade do ex-craque, Fernanda Dearo, o fato é absolutamente atípico. Ela assegurou que Cafu sempre cumpriu com seus compromissos e o ocorrido aconteceu por conta de imprevistos. O acidente ocorrido hoje na Rodovia Castello Branco, interditou a via por alguma horas, impedindo o jogador de comparecer ao evento no horário marcado.

"As imagens que recebemos dele mostravam a Castello completamente travada. Ele estava parado na rodovia e há mais ou menos uma hora e meia nós perdemos contato com ele", informou, Fernanda.

Com a falta de contato a responsável pela entidade disse que não sabia o que havia acontecido, mas que acreditava que o jogador talvez tivesse se direcionado a sua Fundação, onde também tinha um evento marcado para as 16h. 

Com o ocorrido, foi comunicado que o jogador irá promover um novo encontro na vinícola, com uma data ainda a ser marcada. "Vamos verificar a agenda de compromissos dele e vamos divulgar uma nova data o mais rápido possível", completa Fernanda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.