19/12/2014 às 15h47min - Atualizada em 19/12/2014 às 15h47min

Quadrilha explode caixa eletrônico em Araçariguama

Da Redação - Foto: Moacir Sousa
Da Redação - Foto: Moacir Sousa

Uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico localizado no centro de Araçariguama, na noite de quinta-feira, dia 18. Os criminosos chegaram em motos e carros a agência por volta das 23h30, cercando o local e rapidamente se dirigindo aos caixas eletrônicos onde instalaram os explosivos.

A explosão foi avassaladora, causando um enorme estrago não apenas aos caixas, mas também a toda a estrutura em volta dos mesmos. A força da detonação foi tão grande que assustou os moradores da rua. “Foi muito assustador, estávamos em casa recebendo visita, todos nós estávamos conversando quando de repente começaram os tiros, explosões, carros em alta velocidade e em seguida muitos policiais”, diz uma moradora, segundo informações do site São Roque Notícias.

Segundo testemunhas que estavam no local e foram atraídas pelo barulho da explosão, os policiais foram recebidos a tiros assim que chegaram ao local. Segundo a PM, os assaltantes se encontravam armados de fuzis durante a ação. Os criminosos conseguiram fugir  e durante a fuga, ainda atiraram contra uma base da Polícia Militar que fica próxima ao local.

A agencia bancaria está fazendo um levantamento se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro e a Polícia Civil de Araçariguama já começou a investigar o caso.

este é o terceiro caso de roubo a caixas eletrônicos que acontece na região em apenas três semanas. No dia 05 de dezembro, ladrões explodiram um caixa eletrônico próximo ao restaurante Quinta do Marques, localizado no Km 57 da Rodovia Castello Branco, em São Roque. Já no dia 15, O cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Mairinque foi arrombado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.