19/12/2014 às 13h36min - Atualizada em 19/12/2014 às 13h36min

Inauguração de Lojas Americanas, em São Roque, recebe público recorde

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Toninho Rodrigues / Jornal da Economia
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Toninho Rodrigues / Jornal da Economia

Dando seqüência a inaugurações de importantes empreendimentos, nesta semana São Roque deu início às atividades da primeira unidade da Lojas Americanas na cidade.

A rede é uma das mais tradicionais de varejo do país, com mais de 80 anos de vida, e um número superior a 920 lojas. No total, comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniére, lingerie, CD's e DVD's.

Em São Roque, a unidade está instalada na Rua Dr. Stevaux, e desde a inauguração, vem recebendo um público recorde, que de forma rotativa, mantém o espaço cheio. Lá as pessoas encontram produtos de qualidade com preços acessíveis, oferecendo mais uma opção para o consumidor.

Geração de emprego:

A Prefeitura de São Roque, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador, foi a responsável pelo preenchimento de cerca de 30 vagas de empregos da loja. “Desde que fomos procurados, colocamos a Prefeitura como uma facilitadora, buscando colaborar desde questões burocráticas até o oferecimento da mão de obra. Mostramos que a cidade pode ser turística e viver em pleno desenvolvimento”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.