19/12/2014 às 11h32min - Atualizada em 19/12/2014 às 11h32min

Prefeitura alerta para o perigo da Dengue nos bairros da cidade

A Prefeitura de São Roque, por meio do Serviço de Controle de Zoonoses, alerta a população, que os agentes, ao longo de ações nos bairros, vêm encontrando um grande número de larvas de Aedes aegypti e Aedes albopictus. O mais preocupante, é que, a maior parte destas larvas, estão sendo encontradas no Bairro do Junqueira, local responsável pelo início da epidemia de dengue no começo do ano.

A Prefeitura solicita, que todos moradores, revistem bem suas casas para não deixar esta doença infecciosa se espalhar. Para isso, revejam se não tem larvas em suas caixas d’água, calhas, lajes, aquários, na bandeja atrás da geladeira e em vasilhas pelo quintal e jardins.

Os agentes encontraram muitas larvas em um copo descartável jogado na Rua 16 de agosto em uma moita, o que mostra que todo objeto também deve receber a merecida atenção.  “Agradecemos as pessoas que permitem a entrada dos nossos agentes em suas casas para dar orientações, mas temos muitos munícipes que recusam esta oportunidade, pondo em risco a segurança da cidade toda. Aceitem  a visita dos agentes, ela é extremamente útil para todos”,destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa..

O Serviço de Controle de Zoonoses se encontra a disposição pelo telefone (11) 4784-8551 no horário comercial de segunda a sexta-feira, e pelo e-mail [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.