19/12/2014 às 11h09min - Atualizada em 19/12/2014 às 11h09min

Vinícola Góes encerra campanha com presença de Cafu

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa

Neste sábado, 20, ocorrerá o encerramento da campanha “Vinícola Góes e Fundação Cafu alimentando sonhos!”.  Para fechar a parceria em grande estilo, a Vinícola Góes promove o “Encontro com Cafu”.

O ídolo autografará a camisa das 100 primeiras pessoas que estiverem presentes no local e que contribuíram com a campanha. Os visitantes poderão levar a camisa já adquirida ou comprá-la no mesmo dia. Além disso, os turistas terão a chance de tirar uma foto com o Cafu, que ficará disponível no facebook da Vinícola Góes.

A ação começou em outubro e teve como objetivo angariar fundos para os projetos desenvolvidos pelo ex-jogador, que visam diminuir a desigualdade social. Os visitantes que compareceram a loja da Vinícola Góes e que contribuíram com a campanha ganharam uma camiseta exclusiva.

A Vinícola Góes e a Fundação Cafu convidam a imprensa da região para cobrir o encerramento da campanha.

Visita do Papai Noel

Nos dias 20 e 21 de dezembro (sábado e domingo), a Vinícola Góes terá um convidado especial: o Papai Noel. Com três entradas programadas entre as 11h e 16h, o bom velhinho receberá a criançada para ouvir os pedidos de Natal, distribuir doces e tirar fotos. Além disso, haverá oficinas de criatividade com aulas de pintura, balões, massinhas e miçangas para divertir os pequenos.  As atividades serão gratuitas.

Serviço:

Encontro com Cafu

Dia: 20 de dezembro

Horário: 12h

Local: Vinícola Góes

End: Estrada do vinho, km 09, Canguera, São Roque/SP

Informações: (11) 4711-3500

Site: www.vinicolagoes.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.