19/12/2014 às 10h21min - Atualizada em 19/12/2014 às 10h21min

Qualidade do asfalto da Rua Rodolfo Artur Salvetti é questionada por moradores

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Rafael Barbosa

A redação do Jornal da Economia recebeu reclamações por parte de moradores em relação a qualidade do asfalto que está sendo aplicado na Rua Rodolfo Artur Salvetti, via localizada entre o Jardim Bandeirantes/Cambará e a Avenida Brasil, sentido ao Bairro Guaçu, em São Roque. As alegações são de que serviços estão sendo feitos de modo que a nova marginal não irá agüentar o intenso tráfego de veículos por causa da qualidade do asfalto ali aplicado. A reportagem do JE entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, para falar sobre a qualidade do serviço e do planejamento da obra, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

 

Prefeitura continua o trabalho na região

 

O serviço de pavimentação continuou normalmente ao longo desta semana na via questionada. O   objetivo final da obra é no futuro criar uma nova marginal que, segundo a Prefeitura de São Roque, vai criar um canal para trazer agilidade e diminuir o tráfego de veículos na região do Guaçu.

De acordo com a administração municipal, após a construção de galerias de captação de águas pluviais e coleta de água da rua, as máquinas estão trabalhando na colocação de guias, sarjetas e asfalto.

A previsão é de que a obra siga ao longo do mês de dezembro e em seguida o Departamento de Trânsito vai implantar a sinalização necessária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.