18/12/2014 às 15h05min - Atualizada em 18/12/2014 às 15h05min

Vila Don Patto promove evento solidário de Natal

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa
Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

No último sábado (13), a Vila Don Patto, em São Roque, realizou o Natal Adventure, ação solidária para comemorar a chegada das festividades natalinas. Os participantes levaram brinquedos novos para serem doados à Casa Ronald McDonald Moema, que recebe pacientes em tratamento no Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Metade do valor dos ingressos também foi revertida para a instituição. Um encontro de jipeiros na recém-inaugurada pista off-road divertiu os convidados, antes de saborearem um almoço tipicamente português.

Sobre a Vila Don Patto - Localizada em São Roque, a 50 minutos de São Paulo, a Vila Don Patto é um centro de gastronomia e entretenimento para pessoas de todas as idades. Em uma área de 40 mil metros quadrados, é possível se deliciar com a adega, cafeteria, sorveteria, empório gourmet, loja de artesanatos e, logicamente, o restaurante. O local também possui playground, fazendinha, heliponto, uma pista off-road de 2,5 quilômetros e é utilizado para encontros de colecionadores de carros e de motocicletas. No restaurante, os destaques vão para o leitão à Bairrada; bacalhau Valdir Nunes; bolinho de bacalhau; alheira; bacalhau Don Patto; bacalhau da Vila; bacalhau à Zé do Pipo; bacalhau às natas; pizzas e a exclusiva linguiça de bacalhau, marca registrada da casa. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.