08/12/2014 às 13h09min - Atualizada em 08/12/2014 às 13h09min

Atleta são-roquense encerra o ano com 25 medalhas de Ouro

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

A karateca são-roquense, Giovanna Liberatori finalizou o ano de 2014 com “chave de ouro”. O calendário encerrou na cidade Morungaba (SP), totalizando para a atleta 40 medalhas, sendo 25 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze, além de ganhar competições importantes, como o Zona Sul Sudentes, Campeonato Sulamericano, Campeonato Brasileiro, Jogos Regionais, Copa Mercosul e Campeonato Paulista.

No último campeonato que Giovanna participou, não encontrou adversárias em sua categoria (15 a 17 anos). Sendo assim, a atleta teve que competir na categoria adulta (18 a 34 anos).

 “Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, minha equipe multidisciplinar composta pelos seguintes profissionais: meu Fisioterapeuta Dr. Ricardo, meu personaltreinner e professor de técnicas de combate Rafael Leopoldo, meu professor de táticas e lutas Manoel Lopes, meus professores de kata Klemerson Chagas e Alex de Castro e ao professor Cláudio Machado que aposta muito na minha carreira, além dos meus colegas de academia. Também quero agradecer o principal responsável pela minha carreira, meu patrocinador Banco do Brasil Seguros e Mapfre Seguros, sem eles nada seria possível. Agradecimento especial também ao Colégio São Roque, especialmente à direção, meus professores e colegas. Enfim, a todos que estiveram comigo, muito obrigada a todos!”, declarou a atleta.

Em Janeiro, Giovanna receberá pelo 11º ano consecutivo, o título de melhor atleta da categoria kata e kumite.

A atleta é patrocinada pelo Banco Brasil Seguros e Mapfre Seguros e recebe apoio do Colégio São Roque, Fisk São Roque, Longevitta Saúde e Esporte e Jornal da Economia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.