05/12/2014 às 10h14min - Atualizada em 05/12/2014 às 10h14min

Acidente entre dois veículos ocorre em frente ao Objetivo Junior

Da Redação - Fotos: Carlos Mello
Da Redação - Fotos: Carlos Mello

Um acidente envolvendo um Fiat vermelho e um Polo Hatch prata ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 05, na Avenida Tiradentes, em São Roque. Segundo informações do local, por volta das 8:20 da manhã, o Fiat vermelho passava pelo local, sentido a Avenida Bandeirantes. O proprietário do Polo Hatch, que se encontrava estacionado na rua, abriu a porta do veículo sem notar a aproximação do Fiat, surpreendendo o motorista que não conseguiu desviar e bateu na porta do veículo.  

Com a força do impacto, o motorista acabou perdendo a direção do carro momentaneamente e ao ver que não havia ninguém na calçada, jogou o carro naquela direção, colidindo com o poste em frente a escola Objetivo Junior. Após o acidente, o Departamento de Trânsito foi acionado e chegou rapidamente ao local, porém a ambulância chamada para socorrer os envolvidos demorou mais de 30 minutos para chegar ao lugar.

O proprietário do Fiat, um jornalista que trabalha do Jornal da Economia, foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde passa bem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.