05/12/2014 às 10h10min - Atualizada em 05/12/2014 às 10h10min

Motorista alcoolizado bate em dois carros e uma garagem antes de ser preso

Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

Um motorista alcoolizado danificou dois veículos e uma garagem antes de ser finalmente preso pelas autoridades, na madrugada de segunda-feira, 1° de Dezembro, em São Roque. Por volta da uma hora da manhã, policiais militares responderam ao chamado via Copom de uma ocorrência Rua Barão do Rio Branco, no bairro Vila Meny, sobre o que seria a princípio uma ocorrência de dano a propriedade. Ao chegarem ao local, as autoridades se depararam com um carro branco, modelo Gol, que se encontrava sobre a causada e com sua frente completamente avariada. No local também se encontrava outro veículo de cor vermelha, modelo Fox, que com a parte traseira danificada também se encontrava sobre o passeio público.

Ao interrogar uma testemunha no local, as autoridades souberam que o Gol dirigia em alta velocidade pelo local, transitando em ziguezague pela pista e assim acabou atingindo o Fox. Com o impacto, o automóvel branco rodopiou e parou somente quando bateu contra o portão de uma garagem.

Ao abordarem o motorista do veículo infrator, os PMs notaram de imediato que o mesmo apresentava claros sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, “voz pastosa” e odor etílico no hálito. Desorientado, o motorista se contradizia em seu depoimento, hora afirmando não ter ingerido nenhuma bebida alcoólica e em outro momento afirmando ter tomado duas latas de cerveja antes de assumir o volante do seu veículo. Ao pedirem a carteira de motorista do infrator, as autoridades se surpreenderam ao afirmar que o mesmo não possuía habilitação para dirigir.

Enquanto continuavam apurando o ocorrido, outro veículo atingido pelo motorista embriagado. Outro veículo Gol, de cor prata, teria sido atingido pelo motorista quando este deixava uma padaria.

Diante de tantas infrações o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de São Roque, para a realização de exames cautelares. Em seguida o homem foi encaminhado a Delegacia de Policia de São Roque, onde os procedimentos legais foram realizados. O infrator foi preso, sendo fixada uma fiança de R$2.896, o equivalente a quatro salários mínimos. O veículo do infrator, sem condições de rodagem foi encaminhado para um pátio credenciado da PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.