05/12/2014 às 10h03min - Atualizada em 05/12/2014 às 10h03min

Guarda Municipal persegue marginais e recupera moto roubada

Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

Membros da Guarda Municipal de São Roque recuperaram uma moto roubada após efetuar uma breve perseguição a marginais que haviam acabado de roubar o veículo, na noite de terça-feira, dia 02, em São Roque.

Enquanto efetuavam um patrulhamento pela região, oficiais da guarda avistaram um casal que corria pela rua e que se afastavam de uma moto ocupada por dois indivíduos suspeitos. Ao perceberam a aproximação da viatura, o piloto da motocicleta fez uma manobra rápida e arrancou com o veículo iniciando uma fuga do local. Convencidos de que se tratava de um roubo, as autoridades empreenderam uma perseguição aos foragidos, que se estendeu pela Rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva, no sentido São Roque / Itapevi.

A perseguição se estendeu por três quilômetros e durou poucos minutos, pois ao constatarem que não conseguiriam fugir por muito tempo, o piloto da moto jogou o veículo contra o acostamento da via, desembarcando do mesmo com seu comparsa e se embrenhando no denso matagal que existe nos arredores da rodovia.

Os guardas não obtiveram êxito em alcançar os suspeitos, mas conseguiram recuperar a motocicleta. Em seguida as autoridades entraram em contato com o dono do veículo e constataram que o mesmo havia sido assaltado. O proprietário afirmou que levava sua namorada para casa, quando ao chegar perto da residência parou a motocicleta e neste momento os dois marginais deixaram um ponto de ônibus, se aproximando rapidamente e anunciando o roubo.

Embora tenha constatado que um dos marginais portava uma arma de fogo a vítima afirma que não conseguiu identificar os bandidos, por conta da fraca iluminação da via e da rápida ação de acontecimentos, já que o dono da moto achou por bem se afastar o mais rápido possível dos criminosos.

O veículo não apresentava nenhum indicio que pudesse auxiliar os guardas a identificar os ladrões, sendo assim entregue ao seu real proprietário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.