28/11/2014 às 12h18min - Atualizada em 28/11/2014 às 12h18min

Blue Tree Hotels anuncia novo hotel em São Roque

O empreendimento é fruto de parceria com a Franz Incorporadora e da Aljjana Empreendimento Imobiliário

Da Redação - Foto: Assessoria de Imprensa
Da Redação - Foto: Assessoria de Imprensa

A Blue Tree Hotels, presidida pela empresária Chieko Aoki, acaba de confirmar a vinda de um novo hotel para a cidade de São Roque. O hotel estará localizado na Estrada do Morita, s/n, Sítio da Grama no Bairro Sorocamirim. O empreendimento contará com 140 apartamentos e suítes, mais de 600 m² de espaço para convenções, congressos, reuniões e treinamentos. Dentre as novidades do projeto, o empreendimento contará com duas recepções, sendo uma exclusiva para grupos e outras para hóspedes individuais. Além disso, a infraestrutura contará com restaurante comadega e ampla área de lazer, com piscina, fitness center e SPA.

O empreendimento é fruto da parceria com a Franz Incorporadora e Aljjana Empreendimento Imobiliário e tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2017. O projeto tem assinatura do escritório AR Arquitetura & Design, da renomada arquiteta Ana Rita Sousa e Silva, que foi responsável pelo design do recém-inaugurado Blue Tree Towers Bauru.

“O Blue Tree Premium São Roque será uma referência em serviços, evento e estrutura, incorporando nosso DNA de inovação e qualidade de atendimento”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Expansão acelerada

O Blue Tree Premium São Roque é parte do plano de expansão da Blue Tree Hotels, anunciado no ano passado, e representa o 14º projeto assinado pela rede. As futuras aberturas incluem unidades em cidades como Alphaville (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), Itajaí (SC) e Santo Amaro da Imperatriz (SC), dentre outras. Ao todo, serão mais 3.400 apartamentos somados ao portfólio da rede até 2017.

Para saber mais sobre o novo empreendimento e visualizar os projetos para todas as áreas e até fachada do novo hotel, acesse: http://www.ararquiteturadesign.com.br/ar/hotel-blue-tree-sao-roque/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.