26/11/2014 às 11h32min - Atualizada em 26/11/2014 às 11h32min

Estacionamento em frente ao Shopping São Roque é fechado

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O estacionamento em frente ao Shopping São Roque foi novamente fechado. O imóvel era propriedade da CPFL e foi vendido ao empresário Julio Di Girolamo, no inicio de setembro. Com a compra o local foi interditado, porém o Shopping São Roque reclamou judicialmente a propriedade, alegando que já a utilizava há anos e reivindicou o estacionamento, reabrindo o mesmo ao público no final do mesmo mês. Na época, um segurança foi encarregado de zelar pelos carros estacionados e uma placa com os dizeres “Estacionamento Exclusivo do Shopping São Roque” foi colocada no local.

O empresário registrou um Boletim de Ocorrência contra o shopping, na Delegacia de São Roque, no início de outubro, entrando com o pedido de reintegração de posse pouco depois. Na quinta-feira da semana passada, dia 20, o Juiz da 1° Vara Cível, Diego Ferreira Mendes, deferiu um parecer desfavorável ao shopping e restabeleceu a propriedade ao empresário.

“Defiro a liminar postulada para que o réu (o Shopping São Roque) retire as placas ali colocadas e o segurança no local e se abstenha de turbar ou esbulhar novamente a posse do autor (Julio Di Girolamo) reconhecida de forma precária, durante o curso do processo ou até que haja alteração dessa decisão por outra decisão judicial, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 500,00 (quinhentos reais)”, declara o magistrado no parecer.

Tendo 48 horas para cumprir a ordem, já no inicio da semana o segurança e a placa haviam sido retirados do estacionamento. O Jornal da Economia entrou em contato com o Shopping São Roque, mas ainda não obteve resposta sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.