21/11/2014 às 09h46min - Atualizada em 21/11/2014 às 09h46min

Mairinque adquire novo caminhão pipa para o Grupamento de Bombeiros

Da Redação - Foto: Assessoria de Impresa
Da Redação - Foto: Assessoria de Impresa

Após trinta anos com o mesmo caminhão pipa, o Grupamento de Bombeiros de Mairinque acaba de ser contemplado com uma nova viatura específica para atuar no combate a incêndio. Na primeira semana de dezembro o caminhão tanque, marca Iveco, com tanque de 8 mil litros, estará integrado à frota dos bombeiros.

Orçado em R$ 195 mil, o caminhão foi adquirido em pregão emergencial por meio de um convênio com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo. Coube à Prefeitura a contrapartida de R$ 5 mil. O veículo é equipado com ar condicionado e vidro elétrico

Osvaldo Natale, coordenador municipal de Defesa Civil, explica que a nova viatura está na oficina para ajustes na parte elétrica, sonorização e rádio. “No início do mês que vem ele já estará a nosso dispor. Mairinque está de parabéns por essa conquista, um esforço do prefeito Binho Merguizo que será de muita utilidade par o Município”, declarou Natale.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.