21/11/2014 às 09h23min - Atualizada em 21/11/2014 às 09h23min

Paratletas mairinquenses competem no Circuito de Atletismo em Fortaleza

Da Redação - Fotos: Assessoria de Impresa
Da Redação - Fotos: Assessoria de Impresa

Dois paratletas mairinquenses (deficientes visuais), integrantes do Projeto SuperAção de Mairinque (equipe de esportes adaptados mantida pela Prefeitura em parceria com a Associação Cultural de Mairinque), participaram da Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa, realizado nos dias  15 e 16 de novembro, na cidade de Fortaleza-CE. São eles: Jeremias Dutra Gonçalves, acompanhado do seu guia Marcelo Nakaro Daniel, na prova de 800 metros; e Fernandes Manuel da Silva, com seu guia Paulo Henrique Barros, na prova de 10.000 metros.

O resultado final da participação de Mairinque no ‘Circuito’ foi positivo: Jeremias Dutra ficou em 2° lugar (medalha de prata) nos 800 metros, e Fernandes Manuel da Silva, infelizmente, não ficou entre os melhores colocados nos 10.000 metros.

 Vale ressaltar o apoio recebido pelos paratletas de seus novos patrocinadores: o Instituto DSM/Tortuga e a Viniproj Autosom e Projetos. “Agradecemos o apoio dos patrocinadores, da administração municipal e da ACM, que foram fundamentais para que nossos atletas deficientes visuais pudessem participar dessa importante prova e conquistar os bons resultados da etapa do Circuito Brasil”, afirmou o professor Anderson Luiz Bruno (coordenador do projeto).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.