21/11/2014 às 08h59min - Atualizada em 21/11/2014 às 08h59min

Trio é preso em Ibiúna com mais de 10kg de drogas e cerca de R$ 4mil

Da Redação - Fotos: Divulgação/PM
Da Redação - Fotos: Divulgação/PM

Na última quinta-feira, dia 20, por volta das 12h, as equipes compostas pelos Policiais Militares Cb PM A.Carlos, Sd PM Gerra, Sd PM J. Marcos e Sd PM José, com apoio do Cb PM Olair e Sd PM Alencar, através de denúncia anônima, se deslocaram até a Rodovia Bunjiro Nakao, próximo ao Km 60.

Ao acessar a rua próxima ao pesqueiro LG, um dos indivíduos que realizava a entrega das drogas, empreendeu fuga em direção ao interior de uma residência. Após perseguição à pé, as equipes localizaram o indiciado em companhia de outro indivíduo e de uma mulher.

Logo após foi realizada uma busca no interior da residência. Foram localizados, R$ 3.798,00 (em espécie), 10.293 kg de maconha, 1.168 kg de cocaína e 827 gramas de crack, vários apetrechos para o acondicionamento da droga (pinos, saquinhos, balança de precisão) além de, um simulacro de pistola, 02 veículos,  sendo um Fiat/Punto, de cor branca e um GM/Ipanema, de cor cinza, 04 aparelhos celulares e 02 rádios.

Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do Município de Ibiúna, onde permanecem presos. Foram indiciados: Daniel Alves Jones Silva (que já constava procurado pela justiça por infração previsto no artigo 16, da Lei 10.826/03 - Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito), Gilberto da Silva Santos e Bruna de Araújo Queiroz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.