20/11/2014 às 15h18min - Atualizada em 20/11/2014 às 15h18min

Rapaz de 23 anos morre no banheiro de casa, em São Roque

Da Redação com informações do site São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação com informações do site São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet

Na manhã desta quarta-feira, 19, Ailton Pereira da Silva de 23 anos faleceu dentro do banheiro da casa onde morava no Bairro de Mailasque, em São Roque. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, sendo o Boletim de Ocorrência registrado como morte suspeita.

De acordo com as informações apuradas pelo site São Roque Notícias, os Bombeiros foram chamados pela companheira do rapaz, que estava na casa. A mesma disse que o rapaz logo ao chegar na casa, se direcionou ao banheiro e por lá permaneceu. Estranhando a demora e a chamá-lo várias vezes ele não responder, ela acionou os bombeiros.

Amigos e vizinhos conseguiram arrombar a porta do banheiro e se depararam com o rapaz já sem vida. Segundo testemunhas em depoimento à policia, não havia ferimentos em seu corpo. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida; tentaram a reanimação da vítima a caminho do hospital, mas ele não resistiu. No Pronto Atendimento o médico de plantão em um primeiro momento não constatou a causa da morte do rapaz. A polícia foi acionada e o caso registrado como ‘morte suspeita’ e corpo foi encaminhado ao IML de Sorocaba.

O enterro foi realizado na manhã desta quinta-feira, 20.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.