17/11/2014 às 14h45min - Atualizada em 17/11/2014 às 14h45min

20 mil pessoas participam da festa de chegada do Papai Noel ao Iguatemi Esplanada

Um trenzinho iluminado percorreu nos dias 14 e 15 ruas de Sorocaba e Votorantim para anunciar a chegada do Papai Noel e a abertura da decoração de Natal

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Ajudantes de Papai Noel, personagens mágicos, malabaristas e artistas performáticos fizeram uma grande festa para a Chegada do Papai Noel ao Iguatemi Esplanada no último sábado, dia 15. Para recepcioná-lo, cerca de 20 mil pessoas lotaram os corredores do shopping numa festa que contou com apresentações de música com grupo de jazz, coral natalino e uma série de atrações.

A emoção tomou conta de adultos e crianças antes mesmo da festa chegada. A bordo de um trenzinho iluminado, o Papai Noel e alguns dos personagens da festa percorreram as principais avenidas de Sorocaba e Votorantim anunciando a chegada do bom velhinho ao shopping. No percurso, milhares de carros e pessoas a pé acompanharam o trenzinho, ganhando o carinho dos personagens.

Chegada

Às 20h o Papai Noel chegou à Ala Norte do Iguatemi Esplanada e percorreu os corredores do shopping guiado pela Russo Jazz Band, que tocou as mais famosas músicas natalinas, emocionando adultos e se transformando em mais uma atração para as crianças, que seguiram o grupo até a Praça de Eventos da Ala Sul.

No local, o Papai Noel e seu cortejo foram recebidos pela Orquestra e Coral Natalino Allegro, composta por 12 integrantes, que trouxe emoção à festa e também abriu oficialmente a decoração de Natal. A festa contou ainda com brincadeiras, realejo e fotos com o Papai Noel.

Das mais de 20 mil pessoas que assistiram à festa de chegada, cerca de 17 mil participaram das atividades da decoração da Ala Norte, que incluiu Escorregador, Relojoaria e Casa de Caixa de Músicas, enquanto que na Ala Sul, mais de 16 mil pessoas participaram das atividades como fotos com Papai Noel, Oficina Cartinha do Papai Noel, Agência de Correios do Noel, Simulador de Trenó, entre outras atividades.

Como pede a tradição, o Papai Noel atenderá às crianças em seu trono para ouvir os pedidos, receber cartinhas, tirar fotos e ainda entregar mimos para as crianças. Ele irá atender o público diariamente até 24 de dezembro, em tronos localizados nas Alas Norte e Sul, sempre das 10h às 22h.

Nas Praças de Eventos da Ala Sul as crianças terão à disposição uma oficina para que possam escrever seus pedidos para o Papai Noel. A Oficina de Cartinhas de Natal (Ala Sul) e as Caixas de Correio do Noel (Alas Norte e Sul) funcionam diariamente até 24 de dezembro, sempre das 10h às 22h.

Parada Natalina

Depois de receber o Papai Noel, a Russo Jazz Band se encarregará de trazer aos corredores do Iguatemi Esplanada o melhor da música natalina em várias apresentações em novembro e dezembro. Além das músicas, a parada conta ainda com a participação de um realejo, que levará encanto e mensagens especiais para as crianças.

As Paradas Natalinas trarão alegria, diversão e a magia do Natal para todo o Shopping. A programação segue nos dias 22, 23, 29 e 30 de novembro. Já em dezembro, a Parada acontece nos dias 06, 07, 13, 14, 20, 21, 22 e 23, sempre a partir das 16h. 

Decoração

Este ano o Natal do Iguatemi Esplanada irá encantar adultos e crianças com as histórias natalinas do Doki e de seus amigos. O charmoso cãozinho do canal de TV a cabo Discovery estará nas Praças de Eventos da Ala Sul e Ala Norte celebrando as tradições natalinas e contando as mais belas histórias de Natal. Na decoração, os clientes poderão ainda participar de espaços interativos e brincadeiras como escorregador, gira-gira e um trenó-simulador.

 

Além das Praças de Eventos, todo o empreendimento estará decorado com ícones natalinos, levando o clima de magia a todas as alas. As fachadas das Alas Norte e Sul do Iguatemi Esplanada estarão iluminadas por grandes cascatas verticais e laços festonados, complementando a iluminação do paisagismo externo, que ganha cordões de luzes.

 

Serviço:

Natal Iguatemi Esplanada 2014

Chegada do Papai Noel

Data: dia 15 de novembro

Endereço Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Endereço Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850  - Parque Bela Vista – Votorantim

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.