14/11/2014 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2014 às 00h00min

Caravana da Coca-Cola percorrerá 14 cidades da região

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul - Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul - Foto: Reprodução / Internet

Pelo 14º ano consecutivo, começa no próximo dia 29 e segue até o dia 23 de dezembro a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola que percorrerá os bairros de Sorocaba e outras 13 cidades.

De acordo com a supervisora de promoção e propaganda da Sorocaba Refrescos, Bruna Sulga, a Caravana de Natal deste ano contará com sete caminhões e carros, todos iluminados e decorados com artes natalinas, além de um trio elétrico que durante todo o percurso tocará a música tema de natal da Coca-Cola para 2014. "A Caravana de Natal proporciona momentos alegres e mágicos às comunidades da região. Entre as cidades visitadas estão: Votorantim, Itu, Iperó, Cerquilho, Porto Feliz, Boituva, Mairinque, Itapetininga, Piedade, São Roque, Itapeva, Itararé e Araçoiaba da Serra.", explica Bruna.

Segundo a supervisora este será um ano de transição para a Caravana, que está maior e mais impactante. Além da tradicional presença do Papai Noel ¿ que distribui balas durante o trajeto ¿ e do Urso Polar da Coca-Cola, neste ano haverão novos personagens, como o Biscoito de Natal, a "Coke Girl" e a Mamãe Noel. Outra novidade é que os próprios colaboradores que auxiliam na caravana, sairão caracterizados como Soldadinhos de Chumbo, proporcionando mais interatividade e proximidade com o público.

Confira abaixo a programação da Caravana de Natal, que começa sempre às 19h30 e segue até o dia 23 de dezembro. O itinerário completo está disponível no site www.sorocabarefrescos.com.br.

Data/ Dia daSemana/ Cidade
29/nov - Sábado - Itapeva
30/nov - Domingo - Itararé
02/dez - Terça - Mairinque
03/dez - Quarta - Itapetininga
04/dez - Quinta - Piedade
05/dez - Sexta - São Roque
06/dez - Sábado - Sorocaba
07/dez - Domingo - Porto Feliz
08/dez - Segunda - Votorantim
09/dez -Terça - Itu
10/dez - Quarta - Tatuí
11/dez - Quinta - Cerquilho
12/dez - Sexta - Sorocaba
13/dez - Sábado - Boituva
14/dez - Domingo - Sorocaba
16/dez - Terça - Itu/Sorocaba
17/dez - Quarta - Sorocaba
18/dez - Quinta - Sorocaba/Iperó
19/dez - Sexta - Sorocaba/Araçoiaba
20/dez - Sábado - Sorocaba
21/dez - Domingo - Sorocaba
23/dez - Terça - Sorocaba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.