12/11/2014 às 16h26min - Atualizada em 12/11/2014 às 16h26min

Prefeito Daniel divulga nota em relação ao pedido de cassação de seu mandato

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação

O Jornal da Economia recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 12, uma nota divulgada à imprensa por parte do Prefeito da Estância Turística de São Roque, Daniel de Oliveira Costa (PMDB). O documento é relacionado ao pedido de cassação de seu mandato, que foi protoclado na última terça-feira, dia 11, Câmara Municipal. A denúncia foi feita pelo empresário Emir Afonso Garcia Bechir. Confira o material na íntegra:

 

"NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A respeito de noticias que estão sendo veiculadas acerca do pedido do meu afastamento do cargo de prefeito, formulado junto a Câmara Municipal, por um cidadão denunciante de encomenda, ligado e a serviço de adversários políticos, quero manifestar o meu repúdio a toda insinuação de que tenha envolvimento com qualquer ilegalidade no desempenho do meu mandato.

A cidade de São Roque, me conhece, sabe do meu caráter, de onde eu vim e também conhece aqueles políticos que tem usado desse tipo de manobra e artifício sórdido a fim de tentar desestabilizar o governo municipal. Nunca, tive qualquer mancha na minha vida, e não posso aceitar que continuem a prosperar denúncias vazias, sem nenhuma comprovação, e que revelam absoluto desconhecimento das normas que regem a administração pública e que norteiam a Justiça. 

Reitero que tudo o que tenho na vida foi construído à base de trabalho, esforço pessoal e muita determinação.Creio na justiça dos homens, mas principalmente em Deus, que me conhece como ninguém e sabe do meu caráter. Com tranquilidade, trabalho diariamente, e posso afirmar para toda a população, que não temos nenhuma condenação no Tribunal de Contas ou Poder Judiciário. É lastimável, ver uma aberração como esta sendo patrocinada por adversários políticos, de modo apressado e irresponsável, protocolando um pedido de abertura de processo para cassação.

É vergonhoso ver, que algumas pessoas, ao invés de dedicarem seu tempo trabalhando para o bem da cidade, se prestam tão somente a defender interesses de grupos derrotados nas urnas, e que numa manobra desesperada como essa tentam conter o desenvolvimento do município, que vem contando com a criação de empregos e a realização de obras importantes para a população.

Espero o bom senso da maioria dos Vereadores, e que a verdade prevaleça, tendo a convicção de que o bem como sempre, vencerá o mal. Minha história é alicerçada com base em causas sociais de prosperidade coletiva e humanista, e não posso aceitar que o meu nome seja envolvido indevidamente em denúncias infundadas, e por isso estarei promovendo todas as medidas jurídicas cabíveis, inclusive na esfera criminal, em face daqueles que usem a arma da calunia e da difamação comintuitos perniciosos e motivações políticas.

Na próxima semana, anunciarei um pacote histórico de obras, para a nossa cidade, com mais de 15 milhões em investimentos. Algumas ações já estão em andamento, e outras se iniciarão ao longo do próximo ano. Já iniciamos a pavimentação asfáltica da Rua Anésio de Moraes (Buracão), o recapeamento da Avenida Santa Rita e a revitalização da Avenida 03 de Maio. Na sequência, atuaremos na revitalização da Avenida Tiradentes, Largo dos Mendes, salões principais da Brasital, com troca completa de telhado e piso, recapeamento de vias no Jardim Flórida, Jardim Bandeirantes, Vila Amaral, Junqueira, Jardim Conceição e Parque Aliança, construção de postos de saúde no Guaçu e Jardim Villaça, ampliação dos Postos de Saúde da Vila Nova e Bairro do Carmo, drenagem e pavimentação do Jardim Santa Vitória (Campininha de Cima) e da Rua Antônio Meleiro, revitalização das Praças de São João Novo e Maylasky, construção de um portal com vídeo monitoramento na divisa entre São Roque e Itapevi, além do término da escola do Taipas do Pedra (abandonada pela empresa contratada pela administração passada). Isto incomoda quem prega o ditado do “quanto pior, melhor”.

Deixo aqui a mensagem aos oportunistas, que responderão por seus atos e boatos no extremo rigor da lei. O NOSSO TRABALHO CONTINUA!!!

Daniel de Oliveira Costa - Prefeito"

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.