05/11/2014 às 09h11min - Atualizada em 05/11/2014 às 09h11min

Policiais civis de São Roque são homenageados em Sorocaba

Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Reprodução / Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Reprodução / Internet

Na noite de 28 de outubro, às 19hrs, nas dependências do auditório do Sorocaba Park Hotel, em Sorocaba, ocorreu a Solenidade de Gratulação pelo Comprometimento e Resultados, promovida pela Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba e pelo Departamento de Polícia Judiciária de Sorocaba-SP (Deinter-7). Durante a cerimônia, foram homenageados policiais civis da região abrangida pela Seccional, além da homenagem de “Gratulação pelo Comprometimento e Resultado” dos policiais civis de São Roque, pelos excelentes resultados obtidos nos últimos meses no município, em relação ao empenho e comprometimento nos trabalhos de polícia judiciária.

A solenidade contou com a presença do Diretor do Departamento, Dr Júlio Gustavo Vieira Guebert, do Dr. Marcelo José Carriel Antonio, do prefeito de Sorocaba, Sr. Antonio Carlos Pannunzio e demais autoridades. Na ocasião, os policiais receberam a Medalha de “Gratulação pelo Comprometimento e Resultados”.

Também foram homenageados os policiais civis da Delegacia de Polícia de Araçariguama.

“Essa homenagem, pela prestação dos bons trabalhos de polícia judiciária, se estende a todos os policiais civis da delegacia, incluindo também os demais servidores que não medem esforços para a continuidade na prestação do bom serviço público”, afirmou o policial civil Anderson Góes, uma das autoridades homenageadas.

Policiais civis homenageados

Dra. Priscila de Oliveira Rodrigues

Anderson da Silva Prado de Góes

Márcio Henrique de Souza Campos

Ivan José de Moraes

Raphael Szabo

Araçariguama

Dra. Bruna Racca de Madureira

Marcos Pereira Gomes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.