03/11/2014 às 11h10min - Atualizada em 03/11/2014 às 11h10min

Polícia Militar prende indivíduo por posse ilegal de arma e violência doméstica

Da Redação - Foto: Divulgação/PM
Da Redação - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de São Roque prendeu um cidadão por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, no fim da tarde do dia 01 de novembro. Por volta das 18:25, uma equipe de policiais foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de desinteligência, na Rua São Joaquim, bairro Santa Isabel. O solicitante da ação informou que seu pai estava agressivo e havia agredido sua mãe, além de fazer ameaças com uma arma de fogo, efetuando disparos no quintal da residência.

Estando devidamente autorizados, as autoridades entraram na residência e localizaram o infrator, que não apresentou resistência. Ao ser indagado sobre as acusações, o acusado negou que houvesse agredido a mulher ou que houvesse realizado ameaças ou disparado qualquer tiro, já que, segundo ele, não havia armas na casa.

Para averiguar os fatos, os policiais realizaram uma revista na residência e, enquanto realizavam a busca, notaram uma pequena abertura no forro da casa, onde localizaram duas espingardas e 20 munições intactas. Diante dos fatos os armamentos e as munições foram apreendidas e o infrator foi conduzido para a Delegacia de São roque.

Após todos os registros legais, o infrator foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e violência domestica permanecendo preso na carceragem local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.