31/10/2014 às 09h35min - Atualizada em 31/10/2014 às 09h35min

Presidentes do PT e PSDB de São Roque comentam a reeleição de Dilma Rouseff

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

Dilma Rouseff foi reeleita Presidenta da Republica, durante o segundo turno das eleições 2014. Para comentar o ocorrido, o Jornal da Economia procurou a Presidente municipal do PT, Sonia Mendes Araujo, e Cláudio Góes, Presidente do PSDB na cidade de São Roque, para falar sobre os resultados das eleições 2014.

Segundo a Presidente do Partido dos Trabalhadores em São Roque, os trabalhos de campanha do partido na região foram muito satisfatórios. “Todos os companheiros estavam engajados e acho que realizamos uma ótima campanha, apesar do resultado negativo na região”, comenta Sonia ao referir-se a vitória do candidato Aécio Neves em São Roque e região.

Já o Presidente do PSDB no município, acredita que a resposta regional positiva a candidatura de Aécio foi um reflexo do apoio dos municípios aos trabalhos do governo estadual feitos na região. “Acho que o resultado esperado, de uma região que tem muito foco nas tradições e em uma política segura e séria. Percebemos que a região reconhece o governo paulista e o que ele tem feito pela região”, completa Claudio Góes.

Sonia acredita que o resultado negativo seja devido a visão errônea que muitas pessoas tem sobre o PT e os seus trabalhos. “As pessoas muitas vezes tem uma visão equivocada sobre o Partido dos Trabalhadores, principalmente ligada aos inúmeros trabalhos sociais que temos realizado nos últimos anos, como o Bolsa Família. Por não entenderem muito bem estas ações, elas acabam não reconhecendo a importância deste trabalho e isto acaba prejudicando a imagem do PT”, completa.

Com relação às expectativas para o novo governo, ambos afirmam esperar pelo melhor. “Os trabalhos agora serão de aperfeiçoar todos os ótimos trabalhos já realizados até aqui. Hoje, o partido sabe que existem problemas que devem ser revistos e trabalhados, como a corrupção, mas em geral acredito que o trabalho agora será o de aperfeiçoamento”, completa Sonia.

“Agora nos resta torcer e nunca torcerei pelo pior”, afirma Cláudio Góes, ao comentar que espera que situações deficitárias, como o setor de transporte e principalmente a segurança, melhorem no Estado. A nível nacional, Claudio afirma que espera que a Presidenta cumpra as promessas feitas em seu discurso logo após a vitória, onde prometeu abrir o dialogo com todos os setores da economia, fato que considera necessário para o progresso do pais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.