30/10/2014 às 09h06min - Atualizada em 30/10/2014 às 09h06min

Denúncia: Carne é descarregada com total falta de cuidado e higiene em supermercado

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto e vídeo: Reprodução / Internet
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto e vídeo: Reprodução / Internet

Circulou pela internet um vídeo de um cidadão mostrando o descarregamento de carne na unidade do São Roque Supermercados da cidade de Vargem Paulista.

As imagens mostram os funcionários manuseando a carne sem nenhum tipo de higiene ou proteção e descarregando o produto do caminhão para a calçada.

O Jornal da Economia entrou em contato com a assessoria de comunicação do São Roque Supermercados que informou em  nota,  que esse tipo de conduta não é aprovada pela empresa. 

“Apesar de não possuir esta prática no manuseio dos produtos que comercializa, o São Roque Supermercados não tem total controle sob as ações de empresas terceiras. Para não permitir que o problema se repita, a empresa está revendo toda operação de entrega destes fornecedores e continua exigindo critérios ainda mais rígidos no fornecimento de produtos”, afirma a nota.

A reportagem do JE entrou em contato com a assessoria do Grupo JBS, que representa a marca Friboi citada no vídeo, mas até o momento não obteve resposta.

Assista ao vídeo que foi colocado na internet e que denuncia a total falta de higiene no descarregamento da carne.

Se você tem alguma denuncia, foto, vídeo, reclamação ou sugestão de reportagem, envie para o e-mail do Jornal da Economia: [email protected] ou entre em contato pelo telefone 11 4712-9090 e fale com o nosso departamento de jornalismo.
Seja você também um repórter JE.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.