29/10/2014 às 16h05min - Atualizada em 29/10/2014 às 16h05min

Inscrições para o Vestibulinho da ETEC de Mairinque vão até 07/11

Texto e foto: Divulgação
Texto e foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual de Mairinque continua recebendo até as 15h do dia 07/11/14 as inscrições para o Processo Vestibulinho 1º semestre de 2015.

Para esse novo processo, além dos cursos tradicionais de Cozinha/ Gastronomia, Logística, Química e Ensino Médio Regular, a Etec lançará o novo curso do Técnico em Recursos Humanos e o Técnico em Nutrição Integrado ao Ensino Médio. A Etec conta com um ensino diferenciado, focado no aprendizado e na visão humanística e de cidadania, trabalhada nas disciplinas do Ensino Médio e do Ensino Técnico da nossa Unidade de Ensino.

Contamos com diversos ambientes diferenciados, tais como: Espaços Gastronômicos, Laboratórios de Química e um Laboratório destinado a Área de Ciências para os alunos do Ensino Médio.

A Etec oferece para o Ensino Médio o Projeto Clickideia, com o objetivo de trabalhar conteúdos diferenciados do Ensino Médio, focando o ENEM e os Vestibulares para o Ensino Superior.

Para os Cursos Técnicos, além dos laboratórios, são desenvolvidas atividades de palestras e visitas técnicas, de acordo com cada planejamento desenvolvido pelas áreas dos cursos oferecidos em nossa Etec.

Nesse período, a Direção e sua Equipe convida a todos para que venham conhecer as estruturas e as propostas oferecidas em cada curso da Etec de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.