29/10/2014 às 11h07min - Atualizada em 29/10/2014 às 11h07min

Polícia Militar prende homem por roubo a estabelecimento comercial em São Roque

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação / PM

Na madrugada desta quarta-feira, dia 29, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um individuo por roubo praticado em um estabelecimento comercial no município de São Roque.

Por volta das 00h e 30min, uma equipe de policiais da 2º Cia Territorial do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo em uma farmácia na Rua Sete de Setembro, no centro de São Roque. Após contato com a vitima, a qual passou às características do infrator, a equipe iniciou patrulhamento pelas adjacências. Na Rua Santa Quitéria os policiais visualizaram um indivíduo e resolveram realizar abordagem.

Na busca pessoal os policiais obtiveram sucesso localizar e apreender em poder do homem, 01 simulacro de arma de fogo, 01 folha de cheque no valor de R$ 31,50 e R$ 600,00 reais em dinheiro proveniente do roubo. O criminoso foi reconhecido pela vitima.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a Delegacia de São Roque, e após todos os registros legais realizados permaneceu preso na carceragem e autuado em flagrante delito por Roubo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.