23/10/2014 às 08h31min - Atualizada em 23/10/2014 às 08h31min

Samba Roque de Bamba se apresenta na Quinta do Olivardo nesta sexta-feira

Grupo terá a participação da cantora Elizabeth Araújo durante a Noite da Sardinha na Brasa

Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Divulgação
Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Divulgação

O grupo Samba Roque de Bamba, um dos mais tradicionais e conceituados de São Roque (SP), se apresenta nesta sexta-feira (24), na Quinta do Olivardo, durante a Noite da Sardinha na Brasa. A apresentação contará com a participação da cantora Elizabeth Araújo.

A sardinha, um dos pescados mais tradicionais da culinária portuguesa, será destaque durante a Noite da Sardinha na Brasa. A Quinta do Olivardo oferece o pescado em várias versões, como a assada em brasas ou servida sobre um pão, azeitado com um legítimo extravirgem português.

O Samba Roque de Bamba traz um repertório eclético que apresenta sambas antigos, hits internacionais e MPB, com músicas consagradas nas vozes de Djavan, Originais do Samba, Emilio Santiago, Martinho da Vila, Almir Guineto, Jorge Ben Jor, além de outros sucessos do ‘samba-rock`.

A banda é formada pelos músicos Lipe Viana (vocal e cordas), Eloy Henrique (percussão) e Noldys Gomes (baterista) e conta com a participação da cantora Elizabeth Viana, com mais de 40 anos de carreira e intérprete de músicas de Chico Buarque, Djavan, Rildo Hora, Nelson Cavaquinho, Sivuca e Originais do Samba. A fama da cantora começou no programa “A Grande Chance”, da extinta TV Tupi, apresentado pelo apresentador Flávio Cavalcanti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.