16/10/2014 às 10h02min - Atualizada em 16/10/2014 às 10h02min

Policia de São Roque prende quadrilha de assaltantes que atuava na cidade

Da Redação - Foto: Divulgação / PM
Da Redação - Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar obteve sucesso em prender em flagrante uma quadrilha de assaltantes responsáveis por diversos roubos praticados nos bairros de São João Novo e Mailasqui no município de São Roque.

Por volta das 23 horas de terça-feira, dia 14, uma equipe de policiais efetuava um patrulhamento pela Rua Jorge Araujo, no bairro Mailasqui, quando visualizaram um veículo estacionado em um local escuro, ocupado por alguns indivíduos que agiam de maneira suspeita.

Em vista dos fatos, as autoridades resolveram abordar os suspeitos. Na busca pessoal, os policiais localizaram em poder de um dos indivíduos, cinco porções de cocaína e uma porção de maconha. Com a descoberta, os policiais decidiram realizar uma busca no carro e no interior do veiculo foi encontrado e apreendido um simulacro de arma de fogo, diversas folhas de cheque preenchidas com diferentes valores, cinco cartões bancários e R$ 238,00 reais em dinheiro.

Indagados sobre a origem dos materiais, os criminosos confessaram terem roubado um comércio na Rua Santa Ifigênia, localizado na região central de São Paulo, e afirmaram que pretendiam roubar um mercado em Mailasqui, porém o comércio estava fechado no momento da ação.   

Os policiais realizaram contato com o proprietário dos cartões bancários, o qual compareceu na Delegacia e reconheceu os infratores. Este afirmou ainda que o grupo agiu de forma muito violenta, amarrando as vítimas e desferindo diversos golpes como forma de intimidação. 

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos até a Delegacia de São Roque e após todos os registros legais realizados, permaneceram presos na carceragem e foram autuados em flagrante delito por roubo, porte de entorpecentes e associação ao crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.