07/10/2014 às 15h03min - Atualizada em 07/10/2014 às 15h03min

Faculdade gratuita: curso de graduação em Ciências Contábeis

Texto e foto: Divulgação
Texto e foto: Divulgação

Esta é a grande oportunidade de cursar uma faculdade totalmente gratuita, os candidatos interessados em concorrer a uma das 100 bolsas de estudos integrais  para o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis têm somente até o dia 21 para se inscrever, por meio do site do Instituto Nosso Rumo – www.nossorumo.org.br, écobrado, apenas, o valor da taxa de R$ 50,00.

O curso de graduação (Bacharelado), será ministrado no período noturno, tem duração de oito semestres e a gratuidade é garantida durante toda a duração do curso.

As bolsas de estudos são 100% integrais durante todo o curso de Graduação em Ciências Contábeis, trata-se de um projeto social da Faculdade Legale, com o objetivo de dar oportunidades à comunidade de fazer uma Graduação (Bacharelado) de excelente qualidade.

O curso está devidamente avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 4 (quatro), sendo, portanto, muito bem recomendado pelo órgão competente. Além de ter 100% de aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Durante os oito semestres de curso, a Faculdade disponibilizará os recursos materiais e humanísticos necessários para o desenvolvimento de competências humanas, éticas e profissionais fundamentais para o exercício da profissão, sem qualquer custo aos alunos.

Para exercer a profissão o mercado de trabalho é bastante amplo, o contador pode atuar como planejador tributário, analista financeiro, auditor interno, auditor externo, auditor da receita federal, estadual ou municipal, contador de custos, gerencial, público, empresário, controller, diretor financeiro, perito contábil, professor, pesquisador, escritor, entre outras possibilidades. 

Os candidatos interessados em participar do Vestibular poderão dar início aos estudos, conforme o Anexo I – Programa das Provas, constante no edital do vestibular, pois já está agendada, para o dia 23 de novembro de 2014, a aplicação dos exames gerais do vestibular, em que serão avaliados os conhecimentos de redação, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês) e Conhecimentos Gerais.

Para maiores informações, o Instituto Nosso Rumo disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone (11) 3664-7878, pelo e-mail [email protected] e pelo link “Fale Conosco” de seu site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.