06/10/2014 às 15h00min - Atualizada em 06/10/2014 às 15h00min

Policia prende usuários que fumavam maconha perto de bebê

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Polícia Militar de São Roque prendeu no início da tarde desta segunda-feira, 06, três usuários de entorpecentes, que consumiam a droga ao lado de uma criança de colo, no Largo dos Mendes, em São Roque. Pouco depois do meio dia, as autoridades chegaram ao local por conta de uma denuncia anônima e encontraram os usuários, um casal e uma mulher, escondidos entre as árvores do local, fumando um baseado de maconha.

As próprias autoridades se espantaram com a ousadia do trio, que fumava sem se importar com o grande movimento da praça ou com a presença da criança de colo, filho do casal, que se encontrava com eles. Ao serem abordados pela polícia, os suspeitos foram revistados pelas autoridades, que encontraram baseado e uma porção de maconha dentro da mochila do bebê, onde estava os produtos destinados aos cuidados do mesmo.

As autoridades afirmaram que a mulher que estava com o casal confessou que já tinha passagem pela policia, tendo cumprido quatro anos de prisão por tráfico, fato que foi comprovado posteriormente pelos policiais.

Os três foram encaminhados até a Delegacia de São Roque, onde serão feitos todos os procedimentos legais. Segundo as autoridades, o conselho tutelar será acionado.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.