05/10/2014 às 15h04min - Atualizada em 05/10/2014 às 15h04min

Garoto de 12 anos registra vídeo sobre quantidade de santinhos em São Roque

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do portal G1 - Foto: Alysson Fauth / TEM Você
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do portal G1 - Foto: Alysson Fauth / TEM Você

Um estudante de 12 anos gravou um vídeo mostrando o excesso de panfletos de propaganda eleitoral espalhados pela cidade neste domingo, dia 05 de outubro, no centro de São Roque. O registro foi enviado pelo aplicativo TEM Você, da TV TEM, afiliada da Rede Globo na região.

Segundo a mãe do menino, Elaine Guimarães, em entrevista ao portal G1, os dois passavam pela Rua São Paulo quando se impressionaram com a quantidade de papel espalhada pela via. “Eu estava dirigindo quando o Alysson gravou o vídeo. Como ele aprendeu na escola sobre esses panfletos, achou estranho ver tantos no chão e resolveu registrar”, disse.

De acordo com as informações de Elaine, a quantidade dos chamados “santinhos” ultrapassou as ruas e invadiu também o quintal de parentes. “As ruas estão bastante sujas por causas dos folhetos. Por causa do vento, vários deles entraram na casa da minha sogra e agora vamos passar um tempo do domingo para tirá-los de lá”, afirmou ao G1.

Você pode conferir mais informações e assistir o vídeo clicando aqui. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.