03/10/2014 às 14h01min - Atualizada em 03/10/2014 às 14h01min

São Roque é notícia em Indaiatuba /SP com participação dos pilotos Stanley Feltrin e Murilo Martinez na Copa Integração de Velocross

Texto: Assessoria - Foto: DIvulgação
Texto: Assessoria - Foto: DIvulgação

Os pilotos de São Roque Stanley Feltrin e Murilo Martinez participaram neste final de semana da Copa Integração de Velocross em Indaiatuba e subiram ao pódio mais uma vez! Conquistaram o primeiro e segundo lugar da categoria 50cc.

Os garotos que já vinham tendo destaque no Campeonato Paulista de Velocross, mostraram mais uma vez que a dedicação aos treinos, disciplina, coragem e técnica estão fazendo toda a diferença!

A palavra de ordem para esses meninos nesta etapa foi superação!

Os treinos de sábado foram desafiantes, já que a pista estava com bastante lama. Murilo ainda leva um susto, quando sofre um pequeno acidente.

No domingo de prova, Stanley fica com sua moto presa no gate na largada e mesmo perdendo preciosos segundos, não abandona a prova e corre atrás do prejuízo conquistando posição a posição fazendo uma prova brilhante!

A “boa briga” na pista entre os pilotos empolgou o público, proporcionado à todos as emoções e a beleza deste esporte!

Registramos nossos agradecimentos ao treinador Reginaldo Andrade, ao preparador das motos Armando Palazzi Júnior, aos patrocinadores, apoiadores, amigos e familiares, sem os quais nada disso seria possível.

Mais fotos e notícias em www.extremerancing.com.br

Facebook/murilojuliãomartinez


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.