02/10/2014 às 14h23min - Atualizada em 02/10/2014 às 14h23min

Vítima de agressão na Marginal deixa clínica psiquiátrica

Da Redação - Foto: Eduardo Cézar/Arquivo Pessoal
Da Redação - Foto: Eduardo Cézar/Arquivo Pessoal

Fernanda Regina Cézar Santiago, agredida pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, na madrugada do dia 16 de agosto, deixou a clínica psiquiátrica onde estava hospedada. A auxiliar de produção permaneceu por quase um mês na clínica localizada no município, com o objetivo de melhorar suas condições neurológicas, e deixou a instituição no último domingo, dia 28.

Em entrevista ao Portal G1, o irmão da mulher, Eduardo Cézar, afirma que Fernanda foi orientada pelos médicos há ficar um tempo na clínica de São Roque. “A Fernanda estava com dificuldade de gravar itens da memória recente e lá na clínica recebeu atendimento de psicólogos, psiquiatras e fonoaudiólogos, com o objetivo de ajudar na sua recuperação”, disse Eduardo.

Ainda segundo o irmão, para melhorar a recuperação neurológica, Fernanda também foi orientada pelos médicos a voltar a estudar. "A intenção do estudo é para analisar o desempenho dela no acompanhamento das matérias e ver as suas dificuldades. Ela está bem, mas ainda não voltou a ser como era antes", explicou o irmão ao comentar que Fernanda se matriculou em um curso de gestão empresarial.

Anderson Lúcio de Oliveira teve a prisão preventiva decretada no dia 16 de setembro e responde por tentativa de homicídio qualificado, pois segundo as autoridades, a vítima da agressão não teve chance de defesa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.