27/09/2014 às 11h30min - Atualizada em 27/09/2014 às 11h30min

Polícia investiga acusação de estupro de menina de 11 anos

De acordo com o site São Roque Notícias, a Delegacia da Defesa da Mulher da Polícia Civil de São Roque investiga uma acusação de abuso a uma menina de 11 anos, em bairro da zona rural da cidade. Os nomes são mantidos em sigilo.

A ocorrência foi registrada pela mãe da criança que, em depoimento, afirmou que foi chamada a escola onde a filha estuda. Na escola a mulher foi convidada para uma conversa com a diretora da instituição, que lhe disse sobre o rumor que a menina estaria namorando e ao achar o fato estranho chamou a menina e a mãe para uma conversa.

A garota foi chamada e, ao ser convidada a se abrir sobre o que estava ocorrendo, contou que era abusada desde os três anos de idade dentro da casa onde morava com um casal de pais adotivos.

A mãe da criança havia passado a guarda provisória da menina pois, na época, não tinha condições de cuidar dela. A menina deu detalhes da época em que era abusada, fatos que ainda não havia contado nada a mãe, com que havia voltado a morar a alguns meses.

Depois da conversa com a diretora, a mãe seguiu até a Delegacia de São Roque onde registrou a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher que deve ouvir a criança e todos os envolvidos, além da realização de exames.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.