27/09/2014 às 11h11min - Atualizada em 27/09/2014 às 11h11min

Homem espancado é encontrado em São Roque

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar encontrou nesta semana um homem espancado no bairro  Sorocamirim, em São Roque. As autoridades receberam uma denúncia de que uma pessoa que teria sido agredida e deixada caída na estrada no bairro em questão e ao se dirigirem ao local encontraram a vítima. O homem se encontrava com diversos ferimentos, no nariz, na cabeça e nos ombros, e estava caído no meio da rua, ao lado de um bar.

De acordo com o site São Roque Notícias, ao ser levado para um local seguro, as autoridades conversaram com o homem, um pedreiro de 30 anos, que afirmou que havia sido agredido por dois vizinhos. Ao ser questionado sobre o motivo da briga, o homem afirma que não sabia porque havia sido espancado. Os agressores não se encontravam no local e uma ambulância foi acionada para a vítima, porém após um tempo, o veículo não chegou ao local e os policiais levaram o homem para atendimento médico na viatura.

O homem permaneceu em observação e os policiais se dirigiram a Delegacia de São Roque, onde a ocorrência foi registrada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.