26/09/2014 às 11h13min - Atualizada em 26/09/2014 às 11h13min

Academia pública é instalada no Jardim Marieta em São Roque

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Assessoria de Imprensa
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura da cidade de São Roque finalizou nesta semana a instalação de uma academia pública no bairro Jardim Marieta, em São Roque. O endereço é a Rua Jayme Carvalho de Brito. A administração municipal também instalou outras academias no Jardim Renê, na Praça de São João Novo e no Junqueira (Estádio Quintino de Lima).

Segundo informações enviadas por nota, a Prefeitura afirma que a academia está inserida em um ponto estratégico para poder atender também aos moradores da Vila Nova e da Quinta dos Teixeiras.

Ainda de acordo com a administração municipal, nas primeiras horas crianças e idoso puderam verificar e usufruir das instalações. O objetivo da academia inaugurada no Jardim Marieta é o fortalecimento muscular dos membros superiores e inferiores, o que ajuda a aumentar a resistência de quem se exercita.

“A atividade física é muito importante para o ser humano, independente de idade. Em todos os pontos que instalamos os aparelhos, o sucesso e a aceitação por parte da população, foram imediatos. Contamos com uma parceria com o Vereador Gonzaga neste assunto”, disse o Prefeito do município Daniel de Oliveira Costa.

A Prefeitura afirma ainda que nos próximos dias, uma nova academia deve ser instalada na cidade. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.