26/09/2014 às 11h04min - Atualizada em 26/09/2014 às 11h04min

Unimed São Roque arrecada caixas de leite para abrigo de Mairinque

Ciente da situação que o Abrigo São Vicente de Paulo, em Mairinque, enfrenta devido à dificuldade em oferecer o leite de cada dia aos seus idosos, a Unimed São Roque, através de seus departamentos de Sustentabilidade e Marketing, prontamente se ofereceu a contribuir com a causa e lançou uma campanha interna/emergencial para arrecadação de caixas de leite.

A Campanha “Doe Leite” teve duração de duas semanas e foi direcionada apenas aos colaboradores do setor administrativo da empresa.  Como uma brincadeira saudável, todos que faziam suas doações tiravam uma foto com copo de leite na mão e um bigode de leite no rosto que depois era divulgado para toda a rede interna.  A adesão dos funcionários foi muito boa e a campanha se tornou um sucesso dentro da cooperativa, arrecadando um total de 239 litros.

Na terça-feira, dia 16, foi realizada a entrega ao Abrigo que agradeceu a contribuição e emocionou os membros do Comitê de Sustentabilidade da Unimed. “Pude vivenciar uma experiência emocionante, conhecendo pessoalmente os moradores do local e um pouco da história de vida que trazem, enriquecendo nosso encontro e expandindo nossa percepção sobre as reais prioridades da vida. Pessoas que necessitam de nosso auxílio e que, na correria do dia a dia, nem sempre percebemos sua presença e sua carência, especialmente a afetiva... olhares que sorriam, mãos que agradeciam e o sentimento genuíno de acolhimento e alegria pela visita aguardada reforçaram-me a convicção de que podemos e devemos fazer a diferença.”, relatou Ataíde Tavares, coordenador de Relações Empresariais,que participou da entrega.

Devido ao sucesso da iniciativa e sabendo das dificuldades que outros abrigos da região enfrentam atualmente, a Unimed São Roque iniciará brevemente uma segunda fase, desta vez externando a divulgação da Campanha “Doe Leite” para um alcance muito maior e, consequentemente, com a ajuda da comunidade, arrecadar leites suficientes para suprir esta carência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.