24/09/2014 às 10h29min - Atualizada em 24/09/2014 às 10h29min

Polícia Federal apreende 260 kg de cocaína em Araçariguama

Da Redação - Imagem: Divulgação / Policia Federaç
Da Redação - Imagem: Divulgação / Policia Federaç

A Polícia Federal apreendeu 260 kg de cocaína em uma operação realizada no dia 22 na cidade de Araçariguama. A droga estava escondida em um fundo falso localizado dentro de uma carreta com placa de Sumaré. Os entorpecentes estavam divididos em 253 tabletes e um farto material composto de várias peças de roupas engomadas com cocaína também foi encontrado.

A operação contou também com o apoio do canil da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Sorocaba. De acordo com o delegado Fernando Bonhsack, a apreensão foi um trabalho conjunto da Polícia Federal com o apoio das demais corporações. “Tínhamos a informação de que haviam drogas no veículo. Pedimos apoio do canil da PM e os cães indicaram o local”, completou o oficial. Duas cadelas farejadoras indicaram a presença de drogas na caçamba basculante e o Corpo de Bombeiros teve de realizar uma abertura na parede de aço para localizar a droga oculta.

O motorista do veículo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de entorpecentes, porém negou ter conhecimento de que os psicotrópicos estariam escondidos dentro do automóvel. O acusado foi levado à sede da Polícia Federal de Sorocaba e pode ser preso por até 15 anos, se condenado por tráfico de drogas.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.