22/09/2014 às 13h26min - Atualizada em 22/09/2014 às 13h26min

Caseiro morre em acidente na Rodovia Raposo Tavares

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

O caseiro Antônio Ribeiro dos Santos, de 45 anos, morreu em um acidente automobilístico no Km 70 da Rodovia Raposo Tavares, na madrugada deste domingo, dia 21. O caseiro seguia sentido Mairinque e quando passou pelas proximidades da fazenda Pantojo, perdeu o controle do seu veículo e invadiu a pista contrária, atingindo outro veículo de frente. Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local

Segundo o site São Roque Notícias, a Polícia não soube informar as causas do acidente, embora chovesse na hora do fato e o trajeto seja caracterizado por muitas curvas. De acordo com o site, os únicos relatos foram os dos ocupantes do outro veículo, que tiveram apenas ferimentos leves e afirmaram que o caseiro invadiu a contra mão e colidiu com o veículo que ocupavam.

Antônio era caseiro do asilo Abrigo São Vicente de Paulo, localizado em Mairinque, sendo uma figura conhecida na cidade. A direção do abrigo deixou um aviso sobre o falecimento do funcionário, que deixa filhos e netos, na página oficial da entidade no Facebook.  

O velório acontece neste momento no Velório Municipal de Mairinque e o sepultamento esta marcado para as 15 horas, no Cemitério de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.