18/09/2014 às 18h12min - Atualizada em 18/09/2014 às 18h12min

ETEC de Mairinque apresenta a 4ª Expotec

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Mairinque realiza entre os dias 23 e 25 de setembro a 4ª edição da Expotec – Semana de Exposições, Palestras e atividades Culturais.

Durante o evento serão desenvolvidas atividades específicas aos alunos da escola, assim como outras que serão dirigidas ao público geral.

Os alunos também terão a oportunidade de assistir a palestras ministradas por profissionais de diversas áreas da Indústria e do Comércio de Mairinque e região.

Entre as exposições que serão realizadas no evento está uma intitulada “Gerenciamento de Recursos Materiais e Sustentabilidade” do Curso Técnico em Logística e tem como objetivo apresentar procedimentos que visem aperfeiçoar o uso de recursos no núcleo familiar.

A exposição “Como viver bem em condomínio” será apresentada pelo Curso Técnico em Administração.   O Curso Técnico em Contabilidade apresentará a “Contabilidade Lúdica”, buscando demonstrar a contabilidade em nosso dia a dia e facilitar a sua compreensão. O Curso Técnico em Recursos Humanos desenvolverá o assunto “Você se conhece?”. A exposição “O pão nosso de cada dia” dos alunos do Curso Técnico em Cozinha e da Especialização em Panificação apresentará a história desse alimento tão antigo e comum às diversas culturas. Na área de Química os alunos do Curso Técnico e Integrado ao Ensino Médio apresentarão a Exposição: “Minha casa, minha química”, demonstrando a presença da química em nosso dia a dia. Os Alunos do Ensino Médio apresentarão através das “Janelas do Conhecimento”, diferentes temas que testemunham o conhecimento científico e cultural de nossa sociedade.

Também está entre as atrações do evento uma exposição fotográfica intitulada “Detalhes do nosso cotidiano”.

O público geral será atendido nos seguintes horários: das 09h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 21h. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.