18/09/2014 às 16h10min - Atualizada em 18/09/2014 às 16h10min

Vinícola Góes participa do tradicional jantar italiano do São Paulo Futebol Clube

A festa temática é voltada para os sócios e convidados do clube e nesta sexta dia 19 de setembro

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Um dos mais tradicionais eventos italianos do São Paulo Futebol Clube acontece essa semana, dia 19 de setembro. Há mais de 10 anos, a festividade é regada a comidas tradicionais do país europeu, além de shows e músicas típicas. Toda a decoração do local é inspirada no país, com características que remetem a Itália.  

Vinícola Góes participa do evento pela primeira vez. Os sócios e convidados do clube poderão degustar os vinhos da marca acompanhados de pratos típicos da culinária italiana que serão servidos durante o jantar. O destaque oficial do evento é o vinho Góes Tempos Cabernet Sauvignon, que será servido diretamente de uma grande barrica, com capacidade para 400 litros de vinho.

“A Vinícola Góes e o São Paulo Futebol Clube firmam o início de uma grande parceria. A expectativa é de que possamos estar presentes com os nossos vinhos em muitos eventos futuros do clube. É uma satisfação imensa para nós”, comenta Cláudio Góes, diretor da vinícola.

Para Manuel Moreira, diretor social do São Paulo, a parceria é de extrema importância para o clube. “Queremos promover o acesso ao universo do vinho para os mais de dez mil associados do clube. É uma oportunidade para mostrarmos o produto ao público, promovendo degustações dos vinhos Góes. Tenho certeza de que o evento será um sucesso”, declara Manuel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.