17/09/2014 às 16h18min - Atualizada em 17/09/2014 às 16h18min

"Força Vi!": amigos criam grupo para ajudar o amigo Vinicius que precisa urgente de um tratamento

Vinicius Cerioni, são-roquense, de 28 anos, está precisando muito da ajuda de todos, e por isso os amigos se reuniram para divulgar e ajudar atraves de bingos, rifas e arrecadações, com o tema da campanha FORÇAVI.   Vinicius explica que  em outubro de 2013,  foi diagnosticado com melanoma de coroide no olho direito. Nesta ocasião foi feito o tratamento com braquiterapia,  o qual era o indicado pelos medicos especialistas e com uma enorme chance de cura.

O tumor primário teve uma redução significativa, porém em julho de 2014, em uma consulta de rotina, foi detectado uma  nova lesão no mesmo olho, sendo assim necessário a retirada do globo ocular. Desde a descoberta da doenca, nós sabíamos da possibilidade de haver metastases no figado, que realmente foi comprovado nos ultimos exames de imagem realizados na última semana. "No mesmo dia fui internado pelo meu oncologista que iniciou um tratamento com quimioterapia e que vai ser por algumas sessões. Vou ter que realizar um procedimento com uma técnica muito nova e que só é feito no Hospital Sírio Libanes e para isso estou contando com a colaboração e ajuda dos meus amigos. Estou confiante na minha recuperação", afirma o paciente.

Para quem quiser ajudar, atraves de deposito bancario, no banco Itaú, agência 0740,   conta corrente 07156-8, Vinicius Roque Cerioni. CPF: 327.935.688-13


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.