17/09/2014 às 13h54min - Atualizada em 17/09/2014 às 13h54min

Agressor de Fernanda Regina Cézar tem prisão preventiva decretada

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Anderson Lúcio de Oliveira, responsável pela agressão de Fernanda Regina Cézar Santiago, teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nesta terça-feira, dia 16. O comerciante se encontra preso desde o dia 19 de agosto e responde por tentativa de homicídio qualificado, pois segundo as autoridades a vítima não teve chance de defesa.

O inquérito sobre a agressão, que deixou a vítima internada durante 15 dias no Hospital Regional, em Sorocaba, foi encerrado no dia 9 de setembro pela delegada da Delegacia da Mulher de São Roque, Priscila de Oliveira, e já se encontra em poder da justiça desde o dia 8.  Com esta etapa concluída, o juiz deverá encaminhar o inquérito ao Ministério Público, onde será analisado e apenas depois desta avaliação o promotor decidirá se oferece a denuncia a Justiça.

Segundo informações do site G1, um dos advogados responsáveis pela defesa do comerciante, Carlos Alberto Alves, informou que soube da decisão durante a tarde e afirmou que entrará com o pedido de liberdade provisória do cliente nesta semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.