16/09/2014 às 08h55min - Atualizada em 16/09/2014 às 08h55min

Prefeitura de São Roque inaugura nova sede do Ponto.SP nesta semana

Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Reprodução / Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Reprodução / Internet

Buscando atender com mais qualidade e conforto o cidadão que busca a emissão de um documento de forma gratuita, a Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Desenvolvimento Econômico, inaugurará no próximo dia 18 de setembro, quinta-feira, ás 10h, a nova sede do Ponto.SP da cidade.

Com um espaço mais adequado e estruturado, o cidadão poderá solicitar, por exemplo, RG, CPF, atestado de antecedentes criminais, segunda via das contas de água e luz e agendamento de passaporte. Além disso, será possível ter acesso, aos mais de dois mil serviços disponíveis no Portal Cidadão.SP e os principais serviços federais, que podem ser executados completa ou parcialmente  pela internet.

O novo espaço está localizado no início da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na antiga caixa d’água. “Com certeza buscamos sempre melhorar os trabalhos oferecidos para o cidadão. Assim foi com o novo PAT, que vem sendo um sucesso, a nova casa do Creas, bem como a sala do empreendedor do Sebrae, entre outros investimentos. O Ponto.SP, merece este mesmo carinho e atenção. Com certeza as pessoas contarão com mais estrutura e qualidade”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa

Para a cerimônia de inauguração, está confirmada a presença do Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Waldemir Aparício Caputo. O mesmo será recebido pelo diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, bem como pelas demais autoridades presentes. Desde já toda população está convidada a prestigiar este acontecimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.