12/09/2014 às 15h07min - Atualizada em 12/09/2014 às 15h07min

Dois indivíduos são presos furtando fios de obra pública em São Roque

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa

Dois rapazes, um deles com passagem pela polícia, foram presos em flagrante após furtarem fios de energia das instalações da obra pública “Centro de Lazer Bandeirantes”, em construção pela prefeitura de São Roque no bairro Cambará, próximo a região central.

A prisão ocorreu na manhã da última quarta-feira, dia 10, quando eles queimavam os cabos para extrair o cobre que seria vendido posteriormente. Segundo informações passadas pelos funcionários da empresa que executa a construção para a Polícia Militar, os suspeitos, teriam dormido no canteiro de obras.De manhã, a dupla, andava pela construção e em seguida, sem se incomodarem, começaram a arrancar os fios, puxando-os com as mãos das paredes onde estavam frisados e protegidos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os dois já haviam fugido. Em patrulhamento, os policiais militares conseguiram encontrá-los nos fundos de um terreno também em construção ao lado de uma ponte na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Marginal a um quilômetro do local do furto.

Segundo os policias, os dois estavam tranqüilos queimando os fios sem se importar com o que haviam feito anteriormente. “Eles nem estavam ligando, estavam de boa, como se nada tivesse acontecido”, disse um dos policiais. Os dois foram levados à Delegacia de São Roque onde foram presos pelo crime de furto ao patrimônio público. Os dois estavam sujos e com características de moradores de ruas, porém, um deles tem como último endereço residencial o município de Carapicuíba. O outro alegou que moraria com a avó, no bairro Dona Catarina em Mairinque.

Após ficarem presos na Unidade Transitória de São Roque, eles serão transferidos para um Centro de Detenção Provisória (CDP) na região de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.