12/09/2014 às 09h53min - Atualizada em 12/09/2014 às 09h53min

Comerciante que agrediu mulher na Marginal pede perdão a vítima em nota

Da Redação - Foto: Arquivo Pessoal
Da Redação - Foto: Arquivo Pessoal

O comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, preso preventivamente pela agressão da auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar Santiago, pediu perdão a vítima através de uma nota enviada pelo seu advogado ao portal G1. Na mensagem o comerciante, que deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, se diz profundamente arrependido pelo ocorrido e expressa sua vontade de se desculpar pessoalmente com a vítima, caso esta esteja disposta a escutá-lo. Confira o texto na integra:

¨Eu, Anderson Lúcio de Oliveira, venho por meio desta nota oficial, em razão de me encontrar preso e incomunicável na carceragem da delegacia de polícia de São Roque –SP em razão da prisão temporária decretaria em meu desfavor no dia 19/08/2014, pedir e esclarecer o que segue:

1 – Peço expressamente a Fernanda Regina Cezar, o mais sincero perdão pelo ato impensado que cometi e reafirmo novamente que em momento algum tive qualquer intenção de atentar contra a sua vida. Esclareço também que na primeira oportunidade que tiver e se for de sua vontade, não hesitarei em lhe pedir perdão pessoalmente.

2 – Externo ainda através desta, o meu sentimento de alegria e alívio por saber de sua alta médica e da ótima recuperação de seu estado de saúde.

3- Concedo também a Fernanda, o perdão pelas palavras proferidas naquele dia contra a minha pessoa e a minha família.

4- Peço perdão também a minha amada mãe e a minha família e estendo este humilde pedido a todas as pessoas, principalmente as mulheres, que se sentiram ofendidas.
Reafirmo que estou completamente arrependido do ato impensado que cometi e jamais tive qualquer intenção de atentar contra a vida da vítima.

São Roque, 08 de setembro de 2014
Anderson Lúcio de Oliveira¨


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.